Postar no X
Visando manter o equilíbrio financeiro do município e assegurar a continuidade dos atendimentos essenciais à comunidade, o prefeito Rogério Lorenzetti comunicou nesta terça-feira (31/3) que o município deixará de realizar este ano a Festa do Trabalhador, que acontece tradicionalmente no dia 1º de maio.
Segundo Lorenzetti, é necessário disciplina na aplicação de recursos públicos, principalmente em um momento de desaceleração da economia nacional. “Trata-se de uma medida preventiva para que o município possa continuar pagando todos os seus fornecedores e servidores em dia, como vem fazendo até agora, e assegurar a continuidade dos atendimentos essenciais à comunidade e das obras que estão em andamento”, avaliou Lorenzetti.
Festvoz - Ainda segundo o prefeito, a comemoração pelo Dia do Trabalho não passará em branco. No dia 25 de abril, às 20h30, a Fundação Cultural, em parceria com o Serviço Social do Comércio (Sesc), Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec) e Associação Comercial e Empresário de Paranavaí (Aciap) vai apresentar no Teatro Municipal Dr. Altino Afonso Costa o 6º Festival A Voz do Trabalhador (Festivoz). O evento é destinado a todos os trabalhadores locais.
A Sedec também estuda, juntamente com a Fundação Cultural, ampliar a agenda comemorativa com atrações e shows de artistas locais.
Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí