Postar no X
A Vigilância Sanitária (Visa) de Paranavaí fez hoje, 24/06, no aterro sanitário do município, a destruição de cerca de 150 kg de alimentos vencidos ou sem registro que foram apreendidos durante as fiscalizações da Visa nos últimos 15 dias em mercados, restaurantes, açougues e padarias.
O que mais chamou atenção do diretor da Visa foi a quantidade de carne seca apreendida sem registro e sem origem em açougues da cidade
Segundo o diretor da Vigilância, José Marchi, o que mais chamou atenção foi a quantidade de carne seca apreendida sem registro e sem origem em açougues da cidade. De acordo com ele, para saber se está adquirindo um produto de qualidade, a população deve verificar se o estabelecimento possui alvará de licença sanitária.
“Estamos intensificando a fiscalização em mercados, restaurantes, açougues, entre outros, para tirar de circulação os produtos que podem oferecer risco a saúde da população. Estamos mantendo somente os produtos de origem, que podem ser consumidos sem prejuízos para a saúde”, explicou Marchi.
Fonte: Departamento de Imprensa - Prefeitura do Município de Paranavaí