Postar no X
Foi realizado neste final de semana, no Centro de Eventos Armando Trindade Fonseca, a 4ª Feira Casar e Festar. Os organizadores calculam que, nos dois dias de evento, mais de 1.500 pessoas passaram pelo local e conferiram as tendências e novidades dos expositores nos segmentos de decoração, som, iluminação, trajes, arranjos, doces, fotografia e filmagem, lembranças, buffet, entre outros.
Veja também: 4ª Feira Casar e Festar vai apresentar novas propostas e tendências do mercado
O proprietário da Noroeste Carimbos, Atair Machado, participou pela primeira vez da feira e já se programa para uma próxima edição. “A feira foi muito importante para divulgar os nossos produtos, que são feitos através de uma máquina de gravação a laser de excelente precisão, e atrair novos clientes, inclusive da região. Com certeza voltaremos no próximo ano trazendo mais novidades”, afirmou o empresário.
Para Vitor Tormena, que participou da feira pelo segundo ano consecutivo, o evento foi uma vitrine para divulgar seu trabalho e atrair clientes da região. “É uma ótima oportunidade para as pessoas conhecerem o nosso trabalho. Chegamos a fechar alguns contratos durante o evento, mas a nossa expectativa é que tudo isso refletirá nos contratos que serão fechados posteriormente à feira”, salientou o proprietário do Tormena Buffet e Choperia, de Paraíso do Norte.
Assim como ele, Gilberto Moraes também participou pelo segundo ano da feira, onde teve a oportunidade de mostrar as novas tendências em decoração de eventos. “É preciso inovar e mostrar para as pessoas que o casamento, assim como outras grandes festas, devem ser projetadas com atenção e muito bem estruturadas”, observou o empresário de Castelo Branco.
A Feira Casar e Festar é uma iniciativa da Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (Aciap) e Prefeitura Municipal, com organização da 4A Comunicação, e tem o objetivo de atender tanto os fornecedores do segmento de eventos, quanto os consumidores ávidos por qualidade e novidades em produtos e serviços que atendam os mais variados tipos de eventos, sejam eles de pequeno ou grande porte.
O vice-presidente da Aciap e um dos organizadores do evento, Guto Costa, não descarta uma reestruturação da feira para o próximo ano. “Tivemos um bom resultado este ano, mesmo assim vamos passar por um processo de reavaliação e possivelmente mudar a data da feira, bem como o seu layout”, destacou.
Guto agradeceu todas as empresas que tiveram coragem, em um momento de incertezas da economia, de participar do evento. “Isso mostra que estes empresários estão antenados e sabem que as festas continuarão acontecendo, com um melhor planejamento, por causa da crise, mas continuarão acontecendo, por isso a importância da feira”, finalizou o empresário.
Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí