Postar no X
Uma hora de duração e garantia de boas gargalhadas. Isto é o que promete a peça "Hoje, Tem Espetáculo!!!", do artista Saulo Laranjeira, que diverte os telespectadores no papel do deputado João Plenário do programa “A Praça é Nossa”, do SBT.
O espetáculo será na sexta-feira, dia 13, às 20h30, no Teatro Altino Afonso Costa, de Paranavaí. Os ingressos antecipados custam R$ 15 e podem ser adquiridos na Fundação Cultural, anexo ao Teatro.
Na peça “Hoje, Tem Espetáculo!!!”, Saulo Laranjeira apresenta vários esquetes com a participação especial da atriz Daniela Christopher. O artista vai apresentar um pouquinho dos vários personagens de sucesso que interpretou ao longo dos 30 anos de carreira. Além de humor, o espetáculo terá muita música e poesia.
Personagens
O público vai conferir a apresentação com os seguintes personagens:
Zé da Silva Pereira: velho vaqueiro, defensor da natureza e filósofo do tempo. Homem simples que, dentro da sua visão, busca falar a todos das coisas que fogem ao homem moderno;
Véia Messina: benzedeira, roceira alegre e divertida. Mulher que acredita na força da natureza e é conhecida por suas rezas, crenças e histórias.
João Macambira: considerado canto forte do sertão, a voz que não se cala. Um poeta cantador, que a verdade declara;
Geraldinho: uma alusão ao lendário Geraldinho de Goiás. Mestre na arte de contar histórias. Verdadeiro caipira brasileiro que narra sua vida em causos e histórias recheados de malícia e perspicácia;
Zé Roberto: jovem vegetariano, estereótipo do bicho grilo, hippie, que curte o efeito das ervas, as viagens astrais e os encantos da natureza.
Quelé: rebelde sem causa, roqueiro do interior, obcecado por música estrangeira e pelo mundo heavy metal. Ingênuo, Quelé acredita que a sua verdade é negar sua realidade;
João Plenário: uma sátira ao político demagogo. Desleixado e mulherengo, João Plenário inventa uma linguagem, o politiquês, em que falar não quer dizer fazer.
Sabiá: Uma encarnação do ébrio sentimental que afoga suas mágoas na bebida. Homem que vive das lembranças dos áureos tempos de boemia;
Juriti: sambista, malandro escolado no morro. Juriti é um galanteador que traz a malandragem na ponta do pé e a elegância de conquistar as pessoas.
Fonte: Departamento de Imprensa - Prefeitura do Município de Paranavaí