Postar no X
Amanhã, 27/11, a Orquestra de Sopros Paranavaí vai apresentar no Teatro Municipal Dr. Altino Afonso Costa, às 20h30, o show “Orquestra e Convidados”. No eclético repertório, canções clássicas nacionais e internacionais. Ingressos estão à venda na Fundação Cultural por R$ 10.
O show “Orquestra e Convidados” é o penúltimo espetáculo da temporada de concertos da Orquestra de Sopros Paranavaí. A OSP vai abrir o evento fazendo releituras de três canções que entraram para a história da música internacional: “On Green Dolphin Street”, eternizada pelo jazzista Miles Davis; Birdland, do tecladista Joe Zawinul; e “Take The A Train”, do pianista Billy Strayhorn.
Em seguida, a orquestra tocará “Carinhoso”, de Pixinguinha e João de Barro, que contará com a parceria do acordeonista Braga. A releitura de “Let Me Try Again”, que ficou famosa na voz de Frank Sinatra terá como convidado especial o músico Juca. Clayton Viola e Cidão subirão ao palco do Altino Costa para tocar “Minha Infância”, de Goiá e Hélio Alves, com a Orquestra de Sopros.
Outras parcerias que prometem muita emoção na noite de amanhã é a de Qxinho e Braga que tocarão “Pedacinho do Céu”, de Waldir Azevedo. Qxinho tocará também “Assanhado”, de Jacob do Bandolim; e “Vê se Gosta” acompanhado pelo músico Jeferson. Outros convidados da noite são: Eduardo e Juliano com “São Gonsa”; Rubia Guidin com “Olhos Coloridos” e “Flor Amorosa” em parceria com Braga e Phernando Campos. Toda a renda arrecada com o show da OSP será destinado ao Projeto Clave de Luz que oferece formação musical profissional a dezenas de estudantes de baixa renda na Escola Municipal de Música Luzia Guina Machado.
Fonte: Fundação Cultural de Paranavaí