8º Festivoz vai premiar os cinco melhores intérpretes no sábado


  

No sábado, às 20h30, os cinco melhores intérpretes do 8º Festival A Voz do Trabalhador (Festivoz) vão ser premiados no Teatro Municipal Dr. Altino Afonso Costa. O evento, que leva ao público composições dos mais diferentes estilos musicais, faz parte das comemorações do Dia do Trabalhador. A entrada é gratuita.

Este ano, 17 participantes vão disputar prêmios de R$ 150 a R$ 500 no 8º Festivoz. A lista é formada por Márcio Orejana com “Comfortably Numb”, de David Gilmour e Roger Waters; José Valdir da Silva Junior com “Ninguém Explica Deus”, de Clóvis Pinho, Juninho Black e Weslei Santos; Lucas Godoy de Souza com “Apenas Mais Uma de Amor”, de Lulu Santos; João Henrique de Andrade com “Telegrama”, de Zeca Baleiro e Tatiane Dariva Guassu com “Trem Bala”, de Ana Vilela.

Também se apresentam Jhonatan Aguido com “Garota de Ipanema”, de Tom Jobim e Vinicius de Moraes; Natália Zanelato Buzignani com “A Rosa e o Beija-Flor”, de Conde Macedo; Ediléia Cristina Zanelato Buzignani com “Morada”, de Sandy; Jefferson Larsen com “Você”, de Tim Maia; Sebastião Alves da Silva com “O Poder do Criador”, de Goiano e Paranaense; e Márcia Aparecida Zanelato com “Casinha Branca”, de Gilson e Joran.

Os outros intérpretes são Suzane Rangel Schwenk Campos com “Trem das Onze”, de Adoniran Barbosa; Amanda Zanelato Lourenço de Souza com “Sozinho”, de Peninha; Débora Fernandes com “No Meu Coração Você Sempre Vai Estar”, de Phil Collins; Joseana Valéria de Abreu com “Minha Felicidade”, de Roberta Campos; Jéssica Arnaut com “Você Não Me Ensinou a Te Esquecer”, de Fernando Mendes e José Wilson; e Arquimedes do Amaral com “Pra Dizer Adeus”, de Tony Bellotto e Nando Reis.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto