Postar no X
Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Fundação Cultural de Paranavaí realizará nesta sexta-feira, dia 11, às 20h, no Teatro Municipal Dr. Altino Afonso Costa, a segunda edição do show “Basta Ser Mulher” que levará ao palco dezenas de artistas femininas. A entrada é gratuita.
O evento que homenageia as mulheres paranavaienses será um misto de vários segmentos artísticos: música, declamação e teatro. Muitas presenças já foram confirmadas, como a das atrizes e declamadoras Rosi Sanga e Gislaine Pinheiro, das cantoras Elza Pavão, Luciana Niehues, Sirlei Leonardo, Emanuela Marazzi, Vera Scarelli, Isabel Negrizolli e Amandinha. Também haverá uma apresentação das mulheres que fazem parte do grupo Amor a Viola: Karina, Maisa, Matilde, Tarcila e Ivonete. Outros destaques da noite serão o Grupo Teatral Sesc Paranavaí (Tasp), a escritora e poetiza Cleuza Cyrino Penha, autora de um poema homônimo que homenageia o show Basta Ser Mulher, a declamadora Nilsa Carvalho, Mimiu e Pedro da Bosh. Um dos objetivos da Fundação Cultural é mostrar para a comunidade como a classe artística feminina de Paranavaí está muito bem representada.
Pautado na diversidade cultural de Paranavaí e suas representantes femininas, o show ainda contará com as performances do grupo de humor “É Nóis” que subirá travestido ao palco do Altino Costa nos intervalos das apresentações. O espetáculo que faz parte do Projeto Portas Abertas e comemora o Dia Internacional da Mulher terá início no hall do Teatro Municipal e se estenderá até o palco. Além disso, o público participará de sorteios de brindes. O 2º Basta Ser Mulher segue os mesmos moldes da primeira edição realizada em 2009. Mais informações podem ser obtidas ligando para (44) 3902-1128.
Fonte: Fundação Cultural de Paranavaí