Time volta a tropeçar em casa


  

O ACP não conseguiu vencer em casa o jogo válido pela 3.ª rodada do Campeonato Paranaense. Em campo, o time suou para empatar por 2 x 2 contra o Real Brasil, no estádio Waldemiro Wagner.

O jogo começou bastante movimentado. O time da casa pressionava, mas era paralisado pela forte retranca do Real Brasil. Aos 32min da 1.ª etapa, Clênio fez uma descida rápida pela esquerda e foi derrubado na área. Ele mesmo cobrou o pênalti abrindo o placar.

Logo no início do 2.º tempo, aos 3min, Edmilson empatou para o Real Brasil. A partir daí, ambas as equipes atacavam, mas com pouco perigo de gol. Aos 33min, veio a virada do Real, com Rafael. Mas essa vantagem no marcador durou apenas 2 minutos. Aos 35min, mais uma penalidade máxima para o ACP. Clênio cobrou empatando a partida.

Na próxima rodada, o ACP vai a Cambé enfrentar a Portuguesa/CAC no estádio José Garellini.

ACP 2 x 2 Real Brasil

ACP: Elton, Deivi, Augusto, Ronaldo Marconato (Marcos Cruz), Ferreira e Maurício (Dykson); Nivaldo, Edilson e Ivan; Clênio e Wander (Duda)
Técnico: Dirceu Mattos
Real Brasil: Rodrigo, Jair, Clay, Raphael Mineiro e Vinícius; Eder, Adriano, Rafael Kaxima e Adriano Bonfim (Edmilson); Leonardo e Michel
Técnico: Chicão

Data: 16/1/2008 (quarta-feira)
Local: Waldemiro Wagner, em Paranavaí
Renda: R$ 12.685,00
Público: 1.781 pagantes

Gols: Clênio, 32min do 1.º e 35min do 2.º; Edmilson, 2min e33min do 2.º
Árbitro: Anísio Monteschio Júnior
Assistentes: Aparecido Donizete Santana e Cléber Eduardo F. dos Santos

Fonte: FutebolPR






Design by Gustavo Picoloto