Rafael Pulga tenta se desvincular do ACP judicialmente


  

Nivaldo Mazzin, presidente do Atlético Clube Paranavaí, disse que não vai mais comentar o caso envolvendo o atleta Rafael Pulga e o ACP. Rafael Pulga veio das categorias de base e está tentando se desvincular do ACP, mas ainda tem contrato com o clube.

O zagueiro Miranda, que defende a equipe do São Paulo e está passado férias na cidade de Paranavaí, disse que o ACP pode prejudicar a carreira do jogador Rafael Pulga.

Miranda disse que, como amigo, vai tentar ajudar Pulga, mas só quando ele se desvincular do ACP. "Tentei ajudar, isso é natural porque ele é meu amigo. Mas isso só vai acontecer quando ele estiver livre do ACP". O jogador do tricolor paulista afirmou que um advogado entrou na justiça para obter o passe livre de Rafael Pulga. "O ACP, mesmo sabendo que é causa perdida, vai tentar atrapalhar a carreira e a vida do garoto. A partir do momento que o clube não tem condição de pagar o salário, o jogador tem de ser liberado. Mais uma vez poderão estragar a carreira de um jogador que está começando e que tem potencial".

Nivaldo Mazzin disse que não quer estragar a carreira de ninguém, só não acha justo que o clube saia perdendo em um negociação. “O ACP não vai abrir mão de seus direitos, ainda porquê, foi o clube que formou o atleta”.

Mazzin ressaltou também que o clube sempre honrou com seus compromissos, e com o jogador Rafael Pulga não seria diferente. Mesmo com toda essa polêmica, Nivaldo Mazzin vai aguardar o que vai acontecer nos próximos dias para tomar alguma posição.

Fonte: Site do ACP






Design by Gustavo Picoloto