Mudanças no time após goleada sofrida


  

Perguntado se iria fazer mudanças na equipe do Atlético Paranavaí para o confronto contra o Rio Branco, neste domingo, em Paranaguá, o técnico Dirceu Mattos confirmou e justificou dizendo que "o ACP ainda está em fase de montagem da equipe" e que por isso não há titulares definidos.

Ele confirmou duas alterações em relação ao time que entrou jogando contra o Engenheiro Beltrão: o zagueiro Augusto entra no lugar de Acássio e o meia Wander no de Marcelo Nelma.

No coletivo de sexta-feira, o treinador testou ainda Natan no lugar de Marconato, na zaga, e Dykson no lugar de Maurício, na lateral-esquerda. Mas apenas duas mudanças devem se confirmar. "Montamos a equipe para iniciar o campeonato, agora fazemos mudanças para tentar melhorar", disse Mattos.

Os últimos dois dias foram utilizados para tentar esquecer a goleada sofrida em casa, para o Engenheiro Beltrão, por 4 x 1. "A derrota provocou um desequilíbrio na questão de resultados. A gente esperava vencer e fomos surpreendidos. Temos que aprender com os erros", disse o técnico.

As críticas, segundo Mattos, foram merecidas por aquilo que o time não produziu em campo. Houve muita conversa e cobranças nesses dois dias para tentar arrumar a casa depois do fiasco de quarta-feira no WW. "Houve cobrança de todos, de nossa parte, da diretoria, dos jogadores, da comissão técnica. A gente sabe onde errou e vamos tentar consertar".

Mattos diz que a derrota na estréia força o time a ganhar neste domingo, mas lembra que também o Rio Branco precisa vencer. "Será um jogo aberto, quem errar menos vai vencer".

O técnico não quer mais falar sobre o peso do título conquistado pelo ACP em 2007 porque o grupo de jogadores é outro. "Temos de esquecer isso, temos um novo grupo de jogadores, não podemos conviver com isso, precisamos pensar em 2008, classificar entre os oito e depois pensar em título", afirmou.

Fonte: FutebolPR / Site do ACP






Design by Gustavo Picoloto